Garantia

Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução do seu dinheiro. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelos Correios. Assim que a postagem for concluída, o link de rastreio será enviado para o e-mail cadastrado.

O código de rastreio será enviado em até 3 dias úteis (não esqueça de finalizar seu cadastro para receber as informações).

Se houver algum imprevisto e seu pedido não for entregue, a Briz garante o reembolso do valor total da compra caso seja comprovado o extravio.

 


 

Segurança

Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através da AppMax, protegendo suas informações.

Pagamentos por cartão de crédito passam por análise antifraude, garantindo segurança para você e para nossa loja. A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, conforme regras da AppMax e das bandeiras dos cartões.

 


 

Prazo de Entrega

Por se tratar de produtos exclusivos e importados, o prazo estimado de entrega pode variar entre 5 a 20 dias úteis.

Todos os pedidos possuem link de rastreio para que você acompanhe a entrega até seu endereço.

 


 

Política de Trocas e Devoluções

Solicitação

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato conosco via e-mail (sac@brizoriginal.com.br) em até 7 dias corridos após a entrega. Informe:

  • Número do pedido

  • Item que deseja trocar

  • Motivo da solicitação

Em até 48 horas úteis, retornaremos com as instruções de como proceder.

Importante: Caso a solicitação não seja realizada dentro do prazo de 7 dias, o cliente perderá o direito à troca ou devolução.

Condições

Para que a troca seja aceita, o item deverá:

  • Estar na embalagem original

  • Não apresentar sinais de uso

Trocas serão aceitas apenas por produto com defeito.

Desistência da compra deve ser solicitada em até 24h após pagamento.

 


 

Informações Adicionais

  • O código de rastreio pode levar até 10 dias para atualizar as informações no site dos Correios, podendo aparecer a mensagem “Objeto não encontrado”.

  • Produtos enviados por diferentes fornecedores podem chegar em datas diferentes.

    Pode haver leve variação de cor devido ao monitor do comprador e diferença de 1 a 3 cm no tamanho do produto.

  • Não nos responsabilizamos por endereços incorretos. O cadastro correto é responsabilidade do comprador.

  • Caso o produto retorne ao remetente devido aos Correios, será cobrada taxa para novo envio.

  • Ao realizar a compra, o cliente concorda com as normas e possíveis atrasos informados aqui.

 


 

Política de Reembolso

Para solicitar troca ou devolução, entre em contato conosco via e-mail (sac@brizoriginal.com.br) em até 7 dias corridos após a entrega, informando:

  • Número do pedido

  • Item que deseja trocar

  • Motivo da solicitação

Em até 48 horas úteis, retornaremos com instruções.

Condições de Reembolso

  • O produto deve cumprir a política de troca ou devolução:

    • Sem indícios de uso

    • Com todas as embalagens originais

    • Embalado para evitar danos

    • Não será aceito produto danificado ou modificado pelo cliente

  • Nas trocas, não arcamos com fretes de ida e volta

Erro no Endereço

Após o envio, não é possível alterar o endereço. Caso o pacote retorne ao remetente, o frete para novo envio ficará por conta do cliente, inclusive para clientes que ganharam frete grátis.

Para casos de extravio ou problemas de entrega relacionados à transportadora, um novo envio será realizado e o prazo de entrega reiniciado.

Formas de Reembolso

  • Cartão de crédito: estorno direto no cartão, acompanhado do comprovante.

  • Boleto: o cliente deve entrar em contato com a Briz via WhatsApp ou e-mail para receber o estorno.