Política de Devolução e Estorno – Briz
Solicitação de Devolução
Para solicitar a devolução e estorno de um produto, é necessário entrar em contato conosco via e-mail (sac@brizoriginal.com.br) em até 7 dias corridos após a entrega.
Informe:
-
Número do pedido
-
Item que deseja trocar
-
Motivo da solicitação
Após o contato, em até 48 horas úteis, retornaremos com as instruções de como proceder.
Importante: Caso a solicitação não seja realizada dentro do prazo de 7 dias, o cliente perderá o direito à devolução.
Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o produto deverá:
-
Estar na embalagem original
-
Não apresentar sinais de uso
-
Ser embalado de forma a evitar danos durante o transporte
Produtos danificados ou modificados pelo cliente não terão devolução aceita.
Obs: Em caso de promoções, os valores devolvidos serão proporcionais à oferta vigente.
Prazo para Desistência
Desistência da compra deve ser solicitada em até 24h após o pagamento.
Frete
A Briz arcara com os fretes necessários para devolução, quando a política for seguida corretamente.
Reembolso
O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada:
-
Cartão de crédito: o estorno será feito diretamente no cartão e acompanhado do comprovante.
-
PIX: o cliente deverá entrar em contato conosco via WhatsApp ou e-mail para receber o estorno.